Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

8 semanas****

Oie gente.o bebe já esta com 8 semanas,nessa semana o bebe deve estar com mais ou menos 1.6 centímetros(pequeruxo),nessa semana ele foi promovido a feto.
ainda não da para saber o sexo do bebe mas já da para sentir algumas mudanças no corpo,pelo menos a minha barriga  já esta começando a crescer.
Outro sintoma que eu estou sentindo bem são os enjoos principalmente pela manhã,mas pela noite também da um enjoo danado.
mas voltando ao bebe,essa semana os músculos,orgãos e nervos já estão começando a funcionar,ele já tem pálpebras que estão cobrindo totalmente os olhos do bebe,ele já tem joelhos e seus pezinhos já podem se tocar na frente do seu corpinho,o seu cérebro começa a se entender e se conectar agora.
o bebezinho esta se desenvolvendo super bem e o meu corpo já começa a mudar,meus seios estão maiores e minha barriga tambem.
Semana que vem vamos a nossa primeira consulta ao obstetra,escutar pela primeira vez o coraçãozinho do bebe bater,AXO que vai ser uma forte emoçâo.
estamos ansiosos por isso,beijocas

5 comentários:

  1. algum mae por favor me de dicas pois estou perdidinha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ana Paula!!!
    Parabéns pelo bebê!!!!
    Não posso te dar nenhum dica pq não sou mão ainda!
    Vou acompanhar o blog para aprender junto com vc!
    Coloca fotos da barriguinha!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula
    Que emoção ser mãe, é delicioso!!! aproveite cada momento da gestação conversando com seu bebê e abençoando-o deste seu ventre...
    Vim conhecer teu blog e tô te seguindo para acompanhar de perto teus posts...
    bjão


    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  4. Puxa, no dia em que conheço o teu cantinho me deparo com uma notícia tão maravilhosa! Parabéns!!!

    Muitas bençãos de Deus na tua maternidade.

    gostei do teu blog e já estou seguindo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Dica... quando for a hora de ver se é menino ou menina, coma pelo menos uma barra de chocolate uns minutos antes, eles se mexem bastante e a chance de abrirem as perninhas é grande... hihihiih.
    Curte bastante esse momento..... fale com seu bebê... cante para ele... E muitas felicidades.

    ResponderExcluir