Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

descobrindo o sexo!!!!

oie gente desculpe a demora mas tá bem corrido o meu tempo mas prometo que ão vou mais ficar ausente.
hoje eu vou contar do segundo dia mais emocionante da minha gravidez,descobrir o sexo do meu baby.....
O primeiro dia emocionante foi quando ouvi pela primeira vez o coraçãozinho dele,nossa eu e o meu marido quase tivemos um infarte,é muita emoção não tenho nem como explicar.bate coração.
agora co treze semanas eu fiz o primeiro ultrassom meu Deus que momento maravilhoso ver aquela coisinha linda ali se mexendo( e como mexia) e adivinhem qual foi a minha surpresa!!!!!
È menina,nossa ficamos muito felizes por essa dá diva de Deus nos dar uma princesa para a gente cuidar,amar e educar.
Estou nas nuvens com essa descoberta,agora estou indo as compras,toda vez que eu comprar postarei mostrando as fotos..

Espero que tenham gostado


 beijokas

Um comentário:

  1. ameiiii aqui tudo
    seu blog é lindo parabens
    eu ja estou seguindoaqui
    vc pode retribuir
    beijinhos

    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir